Sobre

Reconhecida como Patrimônio Histórico pela Unesco, Olinda possui mais de 394 mil habitantes e oferece inúmeros atrativos culturais e naturais para moradores e turistas.

A cidade receberá um investimento realizado por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP). O projeto foi desenvolvido com assessoria técnica da CAIXA e apoio financeiro do Fundo de Apoio a Concessões e Parcerias (FEP-Caixa), com coordenação do Ministério da Economia e do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Os estudos ainda contaram com o apoio técnico e financeiro da International Finance Corporation (IFC) e Global Infrastructure Facility, vinculados ao Grupo Banco Mundial.

A PPP de Iluminação Pública permitirá o aprimoramento na qualidade dos serviços prestados à população, por meio de um modelo de gestão com foco na eficiência, modernização do parque existente e realização de investimentos sustentáveis Dessa forma, Olinda avançará tecnologicamente, tornando-se mais acolhedora e moderna, trazendo iluminação especial em monumentos e áreas de lazer. Isso refletirá no comércio, na prestação de serviços, segurança e qualidade de vida do cidadão olindense.

Ir para o conteúdo